Se formatar meu computador, irei perder o registro/licença?
Não, caso não haja mudança de HD a senha será sempre a mesma. Porém, ressalvamos que antes de formatar ou trocar de computador ou de HD é necessário informar-nos com antecedência, para cancelamento da senha. Sob pena de perder o direito de uso da Licença. Antes de formatar o computador entre em contato por telefone no horário comercial.
Por que devo ligar para fazer a remoção da senha, quando for trocar ou formatar o computador?
A senha é por máquina e só funciona na máquina liberada, quando voce formata o computador a senha é apagada/destruída. Caso voce pudesse usar a nossa instalação/licença em qualquer máquina não haveria mais razão para vendermos uma vez que se tornaria de domínio público.
Como Registrar a Licença?
Entre em nosso Site, clique em "Comprar", preencha o cadastro, indique o Banco e efetue o depósito. Posteriormente em no Sistema em “diversos” – liberação, preencha os campos e clique em “enviar”. Retornaremos a senha via e-mail. Ou se preferir ligue-nos para obter a senha.
Há desconto para Licenciamento de Múltiplas cópias?
Há descontos sim.
Como proceder para obter mais informações sobre um Sistema específico?
Entre em nosso Site, clique em “mais”..... na frente do produto. Caso não encontre a resposta entre em contato. Teremos o maior prazer em esclarecer suas dúvidas.
Posso distribuir o Sistema para outros?
Não pode distribuir o Sistema para outros.
Todos os aplicativos funcionam em rede de computadores?
Não, apenas os gerenciadores de cobrança, o caixa , contato fácil e o SAF-Factor.
Quando Instalado em rede o Aplicativo precisa ser Licenciado em todas as estações usuárias?
Precisa ser Licenciado em todas as estações.
A mesma senha de Licenciamento funciona em diferentes instalações?
Não, cada computador necessita de uma Liberação.
Como faço para instalar o aplicativo?
Entre em nosso Site, baixe o sistema desejado, de preferência em sua área de trabalho (desktop), clique duas vezes sobre o ícone e siga as instruções.
Como devo proceder para efetuar cópias de segurança dos meus dados?
Entre em “diversos” – cópia da base de dados e siga as orientações.
Como devo proceder no caso de uma restauração de uma cópia de segurança?
Entre em contato com o suporte
Posso transferir os dados existentes em um computador para outro?
Sim. Com a ressalva que o computador deve estar com o Sistema instalado e licenciado, exceção de for cópia de segurança.
Como posso pedir modificações específicas a minha necessidade?
Raramente efetuamos adequações e não trabalhamos com personalizações do Sistema sob medida.
Como faço para remover o aplicativo?
Procure o arquivo UNINS000 na pasta onde o programa esta instalado e execute. Uma outra forma é procurar em Configuração/Painel de Controle/Adicionar e Remover programas
Como funciona o suporte técnico da Antares?
Nos programas SAI, Sic-BB, Sic-CACS e o SAI, há contrato de manutenção mensal, onde estão incluidos todas as melhorias e suporte técnico. Para os demais sistemas cobramos por suporte (hora técnica), após orçamento aprovado pelo cliente.
Existe cobrança de manutenção mensal para todos os sistemas?
Não, apenas para os sistemas: Itaú, Sic-BB, Sic-CACS e SAI. Para os demais sistemas cobramos por suporte (hora técnica), apenas quando solicitados pelo cliente e após orçamento aprovado.
Qual o custo das atualizações (upgrade) dos Sistemas?
Depende do produto (software). Como a atualização é facultativa, o cliente é quem decide se vai atualizar ou não. Para tanto é recomendável antes de efetuar o download da nova versão, verificar o custo.
Por quanto tempo funcionará a versão DEMO?
As versões funcionam por tempo determinado, entre 15 e 30 dias, ou até 50 lançamentos.(a que vencer primeiro). Após este prazo perderá suas funcionalidades totais ou parciais.